Política de Trocas e Devoluções

 

O prazo para solicitações de troca e devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente enviando um e-mail para sac@ammirevole.com.br. Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma dessas situações, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique através do e-mail sac@ammirevole.com.br. Nessas situações orientamos que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como, com os dados do recebedor e a respectiva data.

Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Em caso de defeitos no banho, todas as semijoias possuem garantia de 12 (doze) meses, desde que observadas as instruções de uso e cuidados descritos no cartão de Benvenuta, enviado com o produto, e também no nosso site.

Você deve encaminhar um e-mail para trocas@ammirevole.com.br, informando o número do seu pedido e o motivo para troca/devolução. Em seguida, você receberá instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis ou realizaremos o reembolso.

Atenção: os produtos devolvidos sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou incompleto (colar sem pingente, quando adquiridos juntos, entre outros), serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, o devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

A Ammirevole Semijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de realizar a troca/devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.
Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 12 (doze) dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura. 

Com relação a troca de presentes, o presenteado deve entrar em contato através do e-mail trocas@ammirevole.com.br e informar o código contido no cartão Troca de Produto no prazo de 30 dias corridos após a entrega do produto ao responsável pela compra no site. Será enviado um código para postagem do produto. Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, será disponibilizado um cupom de igual valor ao produto que está sendo trocado para ser utilizado no site. Para aplicação do cupom, a cliente deve fazer uma compra no valor mínimo do disponível neste. Neste caso, não será cobrado frete para envio do produto escolhido. Não é possível a devolução do produto nesta situação de troca de presente.